segunda-feira, junho 25, 2007

Cestas das minhas princesas





As cestas que fiz, com todo o meu amor, para as minhas princesas......




Era uma vez um jardim encantado, com flores e borboletas...onde uma menina saltava à corda...



















e a outra , no mesmo jardim...segura um balão....







esta já tinha feito para a minha princesa
do meio....
Muitas borboletas flores e um pon-pon amarelo a cor preferida dela...
São os meus tesouros, a seguir à minha filhota eao meu filhote, claro...

2 comentários:

Patricia Manuela disse...

Ola amiga parabens por seu blog esta lindissimo beijos boa semana.

Patricia Manuela disse...

Se um dia tiver que escolher entre um beijo, um olhar e uma lágrima, escolha a lágrima, pois o beijo pode ser falso, o olhar, passageiro, mas a lágrima, por mais triste que seja, é verdadeira.