AS MINHAS LEITURAS



Também tenho deixado os trabalhos manuais, um pouco de lado, pois com este Sol e até não está frio nenhum, tenho passado longas hora na minha janela mágica, ou numa esplanada no meio do pinhal, também mágica, ou junto à praia lendo...
Li dois livros da Isabel Stilwell...."Guia para para ficar a saber ainda menos sobra as mulheres" ("os homens sabem tudo sobre as mulheres. Excepto que não passam de actores num filme escrito, produzido e realizado por elas. O enredo, sempre o mesmo, é pela primeira vez revelado neste guia, onde se faz o inventário das muitas ilusões dos homens e das ainda mais numerosas certezas das mulheres. Para ler, aprender e sorrir"(nota do livro)) e
"Como dei com o meu Psiquiatra em Louco" ( " respire fundo e mergulhe sem medo.Vai ver que estas histórias falam de si".....este livro pode fazer mal à saúde....notas do livro)...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos ainda para o Natal