Viagens

Os trabalhos ficam de lado, pos vou começar a fazer as viagens que durante o Ano não consegui.

Vou pondo fotos das viagens para compartilhar convosco, tantos sítios lindos para se visitar.
Adoro viajar..


Tenho andado fugida, porque andei em mudanças o Verão todo, e tempo para os meus craftsssss, artesanatos, malhas e etc. e tal,nem pensar.





Montserrat










(Sagrada Família em Barcelona)
Agora comecei de férias, tenho feito viagens muito agradáveis e só lá para o Inverno é que conseguirei voltar às minhas actividades manuais.
Fui a Valladolid, San Sebastian, Lourdes, Andorra, Montserrat, Barcelona, Madrid, Ávila

(Outra obra de Gaudí além da Sagrada Família, é a casa "La Pedrera")

Adoro Barcelona...




(Virgen del Pilar em Ávila Padroeira de Espanha)




Depois fui a Varsóvia e para a semana vou a Cuba, depois ponho mais fotos, isto hoje está muito demorado. Esta postagem está um pouco desorganizada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos ainda para o Natal