Vestido e o gorro (Ropas para los muñecos de mys nietas)


Terminei ontem às tantas da noite o vestido e o gorro para o Nenuco (menina) para ter tempo de dar ao Pai Natal para ele levar com o Nenuco...

Cositas pequeñitas para dar com la Muñeca NENUCO a mi nieta....

Comentários

Olá. Sou uma colega da sua filhota e também eu me iniciei nestas coisas dos blogues recentemente. Nas coisas dos blogues e nas coisas das artes decorativas, é tudo recente! No entanto, só passei para lhe dizer que gostei muito dos seus trabalhos, e que lhe vou fazer umas perguntitas sobre a decoupage em vidro. Eu já experimentei e até nem saiu mal, mas os pratos têm que ser meramente decorativos não é? Nunca os podemos utilizar porque não se podem lavar não é? A minha ideia inicial foi a de fazer um prato de bolo, no entanto reparei que só o poderia limpar com um pano húmido, nunca lavá-lo debaixo da torneira. Estou certa ou nem por isso? Obrigada e continue.
Susana
Anônimo disse…
Olá Maribel!
Que lindo :)))
Alaitz disse…
Jo, que bonito! yo también tengo el nenuco :p, he estado a punto de preguntarte como se hace, pero me parece que ya estoy haciendo demasiadas cosas por ahora. Tal vez más adelante te pregunte así que si tienes algo apuntado no lo tieres, eh!
Olá Maribel, já entreguei os seus brinquinhos à filhota. Espero que goste! As melhoras do seu marido...beijocas e apareça de vez em quando.

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos ainda para o Natal