Regressei.....

Bem que grande ausência...
Mas no Verão fiz férias com as as minhas princesas, tomando conta delas e brincando muito, durante as férias das escolas. Adorei, deu muito trabalho, para as distrair, andei sempre a inventar sítios e coisas para brincarmos,mas fez-me bem, pois matei saudades do resto do ano, quando não estou com elas.


Algumas fotos dessas férias.
(não gosto de pôr fotos pessoais, infelizmente neste mundo da Net é dangerous.... só paisagens... crafts, etc.

E os petiscos..

Depois fui eu de férias, com o meu principe...


e sòzinha.... para carregar as pilhas... Faz falta. Li muito, fiz muita praia, nas lindas areias douradas de Porto Santo, que passei a fazer parte do "CLUBE DE FANS de PORTO SANTO, uma calma, areias douradas e uma água do mar quentinha... uma ilha linda...Depois ponho fotos de lá, gostei mais do que muitas férias que já fiz em Ilhas das Caraíbas e no Brasil, claro que para fazer umas férias muito calmas e seguras... de que eu estava neste momento mesmo a precisar.
Foi óptimo...
Agora de regresso a casa, já venho aqui partilhar convosco alguns dos sítios por onde andei...
E venho cheia de trabalhos para fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalhos ainda para o Natal