Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2008

UM MÓBIL

Imagem
Deram ao meu príncipe, este móbil, tão giro, feito com tecidos, feltros, lantejoulas, contas e várias aplicações. É fácil de fazer e podemos utilizar os peixinhos que compõem este móbil, noutros trabalhos.

UMA PRENDA

Imagem
Recebi duma afilhada de casamento, que tenho em S. Paulo no Brasil, que também gosta de artesanato, crafts, patchwork, nas horas vagas esta prendinha tão linda e original. Um coração tão bonito e que ao abrir tem dentro um saco...Adorei e quero partilhá-lo convosco.

VISITA AO MUSEU DO ORIENTE

Imagem
Tenho andado, fugida.... A dar um apoio, às minhas princesas e príncipe... poder aproveitar o carinho e as gracinhas deles. E por outras ocupações... Fui o outro dia com uma amiga visitar o MUSEU DO ORIENTE, em Lisboa. Foi uma tarde óptima, ainda não conhecia este museu, pelo que foi muito agradável. Gostei muito. Podem ver tudo sobre o museu em MUSEU DO ORIENTE Edifício do Museu (Edifício Pedro Álvares Cabral) era uma construção portuária dos anos 40, do arquitecto João Simões Antunes. A Fundação Oriente adaptou o edifício e transformou-o no belo Museu do Oriente, que tem como missão a valorização dos testemunhos da presença portuguesa na Ásia e as diferentes culturas asiáticas. O trabalho de adaptação do edifício ao novo espaço de museu foi da autoria (o projecto de arquitectura e o projecto de museologia) entre outros, do arquitecto, João Luis Carrilho da Graça, que recebeu este ano o prémio Pessoa. É um museu com muita actividade, muitas exposições temporárias e permanentes, vários