Postagens

Mostrando postagens de maio, 2008

Ideias para fazer nas férias com as minhas princesas (Decoração com Placas em EVA

Imagem
 

BOLO DE CHOCOLATE HÚMIDO

Eu que sou uma chocolatra, não resisto a vos mostrar esta receita Ingredientes Chocolate: 300 gr. Manteiga: 150 gr Açúcar: 150 gr Ovo: 5 Farinha: 45 gr Para a cobertura: Nata: 100 ml Chocolate preto: 100 gr Preparação Aquecer o forno a 150ºC. Derreter o chocolate e a manteiga (sem sal) em banho-maria. Retirar do calor, juntar o açúcar, as gemas de ovo uma a uma e a farinha. Bater as claras em castelo não muito forte, juntar à mistura de chocolate e cozer cerca de 45 minutos. a parte de cima deve ficar rija, mas o interior não muito cozido. Deixe arrefecer. Para a cobertura, aquecer as natas, tirar do lume e colocar o chocolate preto. Misturar bem. Deixar arrefecer e colocar sobre o bolo. Sugestões O bolo não deve ser guardado no frigorífico. História Receita do "Segundo Melhor Bolo de Chocolate do Mundo", da Cozinhomania.

Uma sugestão de Domingo

Tagliatelle de Camarão com abobrinha e rúcula Uma sugestão do Chefe Chico Ferreira da Romã Produções Gastronómicas

Bordados a ponto de cruz

Imagem
Mais umas peças lindas que acabei, para o enxoval do meu príncipe.

Como fazer uma flor de feltro

Vejam este video da http://superziper.blogspot.com ensina a fazer flores de feltro que podemos encrementar com lantejoulas, missangas,pedrinhas, o que quisermos. O superziper é super simpático pois dá muitas dicas para os nossos crafts.

Mais imagens de Porto Santo

Imagem
Ainda imagens tiradas no Campo de Golf de Porto Santo (Costa Norte da Ilha)
Imagem
Faz hoje um mês que não venho ao meu blog. As férias (quase sem fazer nada), fizeram-me mal... incrível, mas é verdade. Fiquei tão cansada.. de não fazer nada..., estou um pouco anémica. Deve ter sido de apanhar muito mais vento que Sol, fiquei stressada. Depois fui passar uns dias com as minhas princesas,duas delas. Adorei estar com elas e ir vendo o desenvolvimento que as crianças vão tendo. Já estou cheia de saudades delas. Mas como as férias mesmo não tendo sido as ideias, são sempre férias, podemo sempre ver os aspectos positivos... vou mostrar-vos umas fotos tiradas do Campo de Golf de Porto Santo